Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Paiol Polícia

Moradora do Paiol morre após ser atropelada na Via Light

Moradora do Paiol morre após ser atropelada na Via Light 4
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto “NILOPOLIS” e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Na manhã desta sexta-feira, dia 11 de janeiro, uma mulher foi atropelada na Via Light, na altura do Bairro Paiol.

Segundo populares, a vítima estava as margens da rodovia em direção ao município de Mesquita quando foi atropelada por um carro. A vítima, Adriana Morais, chegou a ser socorrida por uma equipe dos Bombeiros e foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu mas não resistiu. A pancada que ela sofreu foi tão forte, que teve fraturas expostas e sua bicicleta foi arremessada metros a frente.

Não há informações do condutor do carro. Segundo testemunhas, o autor do atropelamento estaria embriagado e teria provocado um acidente na Pavuna anteriormente.

 

Publicidade