Novo Horizonte Polícia

Portal pede informações sobre traficantes do Novo Horizonte

Portal pede informações sobre traficantes do Novo Horizonte
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O Portal dos Procurados, divulgou nesta semana, um cartaz com recompensa de R$ 5 mil (cada), por informações que levem as prisões de Adalto Gomes de Oliveira Junior, o Pitico, de 23 anos; Marcos Paulo Carvalho Cardoso, o Grilhinho, 24; Glenda Maria Souza de Azevedo, a Chocolate, de 19; e Cristiano Alexandre Carlos da Silva Junior, o MC Brinquedo ou Lolo, de 19. Integrantes do tráfico de drogas do bairro Novo Horizonte, ligados a facção Comando Vermelho, eles são os principais suspeitos de envolvimento na morte do agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Leandro Marques Verli, de 39 anos.

O agente que era lotado na 7ª Delegacia da PRF de Resende e já havia atuado também na 5ª Delegacia de Barra do Piraí, ambas no Sul Fluminense, foi morto na manhã de 15 de outubro do ano passado com um tiro na cabeça dentro de seu carro na Rua Nilópolis, no bairro Tomazinho, em São João de Meriti.

Segundo a Polícia Militar, policiais do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para checar um veículo abandonado. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o agente baleado dentro do carro. Policiais da (DHBF) estiveram no local, fizeram a perícia e assumiram o caso. As investigações, coordenadas pelo delegado titular da Delegacia de Homicídio da Baixada (DHBF), Daniel Rosa, mostraram que os suspeitos tiveram participação ativa na morte do agente.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos suspeitos pode informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Leitores Online

20 Leitores visualizando esta matéria

Publicidade

Publicidade