Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Nilópolis confirma carnaval de rua

A menos de um mês da abertura da folia, da Baixada Fluminense, apenas a Prefeitura de Nilópolis confirmou a realização de bailes carnavalescos gratuitos, que acontecerão entre os dias 2 e 5 de março, no centro do município.

Em Nilópolis, a folia será comandada pelo Rei Momo Erick Alves, de 23 anos. Ele terá a companhia da rainha Michelle Turques, de duas princesas e uma musa. Eles foram escolhidos em um concurso que aconteceu, domingo passado, no Centro Cultural Galpão 252. A Corte terá ainda a companhia da miss Nilópolis Roberta Martins, que aceitou convite para participar do carnaval nilopolitano.

A Avenida Mirandela vai sediar os bailes de carnaval em Nilópolis. A folia acontecerá no trecho entre as Ruas Eliseu Alvarenga e Zezinho, com início às 20h e previsão de término às 2h. Além da existência do policiamento do 20º BPM (Mesquita), a Prefeitura de Nilópolis confirmou que uma ambulância estará posicionada nas proximidades da Mirandela para eventuais emergências.

CARNAVAL
Foto: Divulgação

Pelo menos 300 homens, entre agentes da Guarda Municipal, Secretaria de Saúde, Defesa Civil, Coordenadoria de Ordem Pública e Secretaria de Transportes, também serão mobilizados para ajudar a orientar os foliões.

Para os que não querem esperar a abertura do carnaval, prevista para o dia 2 de março, e preferem cair logo no samba, há uma boa notícia. O subsecretário de Cultura, Manoel Félix, confirmou que haverá dois bailes pré-carnavalescos, nos dias 23 e 24 de fevereiro, na Praça Prefeito Miguel Abrão, no centro do município, a partir das 18h.

A corte momesca também deverá participar da festa. Lorrayne Lopes, 1ª princesa do carnaval nilopolitano, confirmou que terá fôlego de sobra e que não decepcionar os foliões.

— Sambo desde pequena. Também sou passista da Beija-Flor. Estou preparada — diz Lorrayne.

Ela terá companhia ainda da princesa Eduarda Souza, da musa Daiane Moreira e da miss Nilópolis, além, é claro, do Rei Momo e da Rainha de Carnaval.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais