Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Prefeitura de Nilópolis promove palestras para empreendedores locais

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), apresentou na noite desta segunda-feira (28), no Auditório da Uniabeu, no Centro, duas palestras para colaborar com o crescimento econômico e social dos empreendedores locais.

Foram dadas dicas e estratégias comportamentais, e também como o empreendedor deve se comportar com o evento das mídias sociais nos tempos atuais. “A ideia é gerar renda para as pessoas começarem a ter seu próprio negócio. Estamos tentando resolver o problema do desemprego dando a eles capacitação” disse o secretário Eduardo Amorim.

Foto: Divulgação

O prefeito Farid Abrão participou da palestra e falou sobre a importância do empreendedorismo no Município:

“Empreender é fundamental para a economia de uma maneira geral. O que a Prefeitura de Nilópolis está buscando, através de momentos como esse, é promover o desenvolvimento econômico municipal e assim gerar emprego e renda, capacitando os empreendedores. Agradeço ao SEBRAE e à UNIABEU por essa parceria importante”, concluiu.

Também participou do evento a secretária de Fazenda, Sueli Barquette, dando uma pequena explanação sobre os serviços tributários do município de Nilópolis.

Novas palestras devem ocorrer nos próximos dias. Para acompanhar, basta acessar o site www.nilopolis.rj.gov.br . A Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 995, Centro. Além das palestras voltadas para empreendedores e pessoas em busca de recolocação no mercado de trabalho, a pasta mantém um Balcão de Empregos. O atendimento é realizado, sempre de segunda a sexta, das 9h às 17h.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: