Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Olinda Polícia

Arrastão acaba em tiroteio entre criminosos e policiais em Olinda

SIRENE POLÍCIA
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Criminosos que faziam arrastão na Rua Roberto da Silveira, em Olinda, trocaram tiros com policiais do 20º BPM (Mesquita), na noite desta quinta-feira (31).

Segundo o comando do batalhão,  policiais militares faziam patrulhamento pelas ruas do bairro quando se depararam com homens fazendo arrastões na localidade. Ao notar a chegada dos militares, os criminosos reagiram atirando e houve confronto.

Durante a troca de tiros, uma das vítimas foi atingida por um tiro no pé direito, sendo socorrido para a UPA 24h JK. Um dos criminosos foi preso e encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu).  Foram recuperados um Renault Sandero / 2011 cor prata e placas LGB8b33 e um Volkswagen Voyage/2015 cor prata e placas PWP 0877.

Publicidade