Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Centro Transportes

Ação rápida da Prefeitura evita tragédia em Nilópolis

CONSERTO SEMÁFORO
Equipe da Secretaria de Serviços Públicos remove o equipamento. Foto: Via Whatsapp
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

A ação rápida do secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise, aliado ao ato de civismo e preocupação com o próximo do morador Tiago Henrique, evitou que uma tragédia acontecesse no Centro de Nilópolis.

No início da tarde deste domingo (03), Tiago observou que o semáforo instalado na Rua Getúlio de Moura, quase esquina com a Rua Mário de Araújo, estava praticamente solto e prestes a cair sobre a avenida. Preocupado, buscou fazer contato com o Whatsapp do Nilópolis Online (21) 98946-3738. “Imediatamente nosso plantonista acionou o secretário Scalise que prontamente buscou agir e evitou uma tragédia”, disse o diretor e redator do Nilópolis Online, André Moreira.

SEMÁFORO QUEBRADO
Semáforo ficou pendurado apenas pelos fios. Foto: Via Whatsapp

Scalise explicou que o equipamento pode ter sido atingido por algum veículo mais alto, já que o suporte estava quebrado. “Infelizmente não dá para saber com exatidão o que causou o dano, mas graças ao aviso do morador pudemos evitar que algo acontecesse. Parabéns ao Tiago e ao Nilópolis Online por estarem contribuindo para que tenhamos uma Nilópolis cada vez melhor”, disse.

Ainda de acordo com o secretário, o equipamento deve ser reinstalado nos próximos dias.

Publicidade