Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Ação rápida da Prefeitura evita tragédia em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A ação rápida do secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise, aliado ao ato de civismo e preocupação com o próximo do morador Tiago Henrique, evitou que uma tragédia acontecesse no Centro de Nilópolis.

No início da tarde deste domingo (03), Tiago observou que o semáforo instalado na Rua Getúlio de Moura, quase esquina com a Rua Mário de Araújo, estava praticamente solto e prestes a cair sobre a avenida. Preocupado, buscou fazer contato com o Whatsapp do Nilópolis Online (21) 98946-3738. “Imediatamente nosso plantonista acionou o secretário Scalise que prontamente buscou agir e evitou uma tragédia”, disse o diretor e redator do Nilópolis Online, André Moreira.

SEMÁFORO QUEBRADO
Semáforo ficou pendurado apenas pelos fios. Foto: Via Whatsapp

Scalise explicou que o equipamento pode ter sido atingido por algum veículo mais alto, já que o suporte estava quebrado. “Infelizmente não dá para saber com exatidão o que causou o dano, mas graças ao aviso do morador pudemos evitar que algo acontecesse. Parabéns ao Tiago e ao Nilópolis Online por estarem contribuindo para que tenhamos uma Nilópolis cada vez melhor”, disse.

Ainda de acordo com o secretário, o equipamento deve ser reinstalado nos próximos dias.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...