Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Fala Nilópolis! Santos Dumont

Fala Nilópolis! : Morador reclama e Light poda árvore no bairro Santos Dumont

PODA DE ÁRVORE LIGHT
A equipe da Light em ação. Foto: Via Whatsapp
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O Fala Nilópolis! de hoje traz o apelo do leitor Naldo, morador da Rua Augusto dos Anjos, no bairro Santos Dumont. Ele reclama de uma árvore que existe na altura do número 43, que segundo ele por estar alcançando os fios da rede elétrica, causava interrupções no fornecimento.

GALHOS NA REDE ELÉTRICA
ANTES: Os galhos junto à rede elétrica. Foto: Via Whatsapp

Acompanhe abaixo o seu relato:

“Esta amendoeira está causando medo nos moradores, principalmente quando venta forte. Estamos com medo de que possa causar algo mais grave que somente a falta de luz. Já tentamos de tudo, ligamos para vários órgãos e nada. Só nos restou apelar a vocês do Nilópolis Online”

ATENÇÃO: O Site Nilópolis Online publicou na íntegra o email que é de responsabilidade de seu autor, se tornando assim apenas um canal para a prestação deste serviço de utilidade pública.

Nossa produção entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Light que imediatamente agendou a poda da árvore. O serviço foi realizado na última sexta-feira (01). “Muito obrigado ao Nilópolis Online e a Light por ter resolvido nosso problema. Agora podemos dormir mais tranquilos”, disse o leitor.

Se liga na informação

O caso do leitor Naldo é da atribuição da concessionária de energia elétrica Light, já que os galhos da árvore estavam em contato com os fios da rede de distribuição. Se você notar problema parecido, a Light oferece atendimento telefônico gratuito e contínuo, 24 horas, sete dias da semana, através do Disque-Light Emergência0800 021 0196. É importante que ao ligar, esteja com a sua conta de energia em mãos e o endereço correto de onde esteja o problema.

Já se a árvore não estiver em contato com fios de energia, é necessário solicitar vistoria junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h. Para isso basta comparecer ao Parque Municipal Natural do Gericinó, onde fica a sede da pasta.

  • Quer participar do Nilópolis Online, entre em contato com o Fala, Nilópolis!, a sua voz na internet, através do WhatsApp: +55 (21) 98946-3738. 

Publicidade