Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Meio Ambiente Olinda

Marmoraria é interditada em Nilópolis por falta de licença ambiental

MARMORIA
Marmoraria segue interditada. Foto: Divulgação
Empresa que produz e lança resíduos poluentes está sujeita à fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Atendendo a uma denuncia anônima, nesta terça-feira (12), agentes da Guarda Ambiental com o apoio da Coordenadoria de Ordem Pública fecharam uma marmoraria que processava e vendias placas de revestimentos de piso e outros produtos similares.

Localizada na Rua Joaquim Máximo Soares, 277, Olinda, o empreendimento não tinha as licenças e autorizações necessárias para operar com material que produz resíduos poluentes.

MARMORARIA
Foto: Divulgação

No local foram encontradas máquinas de cortar mármore e um grande número de placas de revestimento prontas para comercialização. A interdição é por tempo indeterminado, ou seja, até que a documentação seja regularizada.

Atuação específica

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente desenvolve ações preventivas e repressivas de fiscalização ambiental. O principal objetivo é combater a poluição e a degradação decorrentes de operações mineradoras, coleta, processamento e destinação de resíduos sólidos, entre outras atividades que podem degradar o meio ambiente.

Publicidade