Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Centro Meio Ambiente

Terreno em Nilópolis é interditado por manter aves em condições precárias

OPERAÇÃO VIGILÂNCIA
Foto: Divulgação
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Um morador do Centro de Nilópolis, foi notificado nesta quarta-feira (20) pela Prefeitura de Nilópolis suspeito de manter em confinamento aves em condições precárias. A operação, que contou com a participação da Coordenadoria de Ordem Pública, Departamento de Fiscalização e Vigilância Sanitária, foi desencadeada após denúncias recebidas através da Ouvidoria Municipal.

AVES
Foto: Divulgação

Ao ser questionado, o proprietário do terreno localizado na Rua Comendador Rodrigues Alves, explicou aos fiscais que o local era usado apenas para armazenagem das aves, vendidas em uma loja de produtos religiosos.

Gessé Cintra, coordenador interino de Ordem Pública, explicou que a atividade desenvolvida no local é proibida em Nilópolis, conforme a Lei 63 de 21 de dezembro de 2004 e determinou que os animais sejam removidos e a atividade suspensa. O proprietário tem um prazo de 15 dias para cumprir a medida.

Publicidade