Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Geral

Temporal com fortes ventos provocam estragos em Nilópolis

ESTRAGOS CHUVAS
Foto: Via Whatsapp
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O município de Nilópolis foi atingido na tarde desta segunda-feira (25) por um forte temporal. A chuva forte, acompanhada de ventos de até 80 km/h provocou estragos em diversos pontos de Nilópolis.

A Defesa Civil do município e o Corpo de Bombeiros estão desde às 18h atendendo diversas ocorrências, como destelhamentos de construções e quedas de árvores sobre imóveis e em vias públicas, atingindo ainda a rede de energia elétrica, deixando vários pontos sem energia.

TELHADO
Telhado foi parar sobre a rede elétrica. Foto: Via Whatsapp

O caso mais grave foi registrado no Centro, onde o telhado da quadra de esportes do Colégio Filgueiras se soltou e quase caiu sobre a Rua Mário de Araújo. Por sorte o material ficou preso em fios, evitando que uma tragédia acontecesse, já que a via estava repleta de veículos.

A chuva durou poucos instantes, mas por causa da intensidade e do lixo despejado de forma irregular nas ruas, provocou alagamentos em alguns pontos do município.

A  Rua Getúlio de Moura chegou a ser bloqueada na divisa com o município do Rio por conta de uma árvore caída. O trânsito foi desviado para a Rua Getúlio Vargas e chegou a provocar lentidão no trânsito.

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos e agentes do Grupamento Especializado em Trânsito (GET) da Secretaria Municipal de Transportes estão atuando em apoio aos agentes da Defesa Civil. Até o momento, não há informação sobre vítimas ou feridos.

Até as 21h a Rua Mário de Araújo permanecia interditada por conta do telhado que caiu sobre a rede elétrica. A Light foi acionada para desligar a rede.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Publicidade