Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Atletas do Nova Cidade se reapresentam para a disputa da Série B1

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Visando a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, o Nova Cidade se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 11, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. Neste primeiro dia, apenas conversas e apresentações. Campeão da B2 de 2018, o técnico Junior Gomes segue à frente da equipe para o novo ciclo à frente da equipe da Baixada Fluminense.

Para repetir o sucesso do último ano, os trabalhos no Joaquinzão se iniciaram com antecedência para que haja tempo para formar a melhor equipe possível. O presidente Jorge Eloy destaca isso e afirma que, apesar de vir da B2, o foco é chegar na elite já em 2019.

– Iniciar o trabalho cedo foi importante para o clube no último ano, tanto que conquistamos o acesso para a Série B1. Mantivemos a mesma filosofia de trabalho para esta temporada justamente por isso. A comissão técnica vai ter tempo suficiente para montar uma equipe com qualidade, competitiva e que busque o acesso à Série A logo neste ano – garante o presidente, que completa:

– Estamos buscando melhorias no clube para que todos se sintam cada vez mais confortáveis. O campo vem passando por manutenção para que fique perfeito, estamos construindo uma cabine de imprensa para dar uma melhor condição de trabalho para todos. E o time, claro, seguirá a mesma evolução. Como temos tempo, buscaremos as melhores peças para reforçar a equipe e buscar a vaga na elite novamente – finaliza Jorge Eloy.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais