Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes Nova Cidade

Atletas do Nova Cidade se reapresentam para a disputa da Série B1

Atletas do Nova Cidade se reapresentam para a disputa da Série B1 1
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Visando a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, o Nova Cidade se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 11, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. Neste primeiro dia, apenas conversas e apresentações. Campeão da B2 de 2018, o técnico Junior Gomes segue à frente da equipe para o novo ciclo à frente da equipe da Baixada Fluminense.

Para repetir o sucesso do último ano, os trabalhos no Joaquinzão se iniciaram com antecedência para que haja tempo para formar a melhor equipe possível. O presidente Jorge Eloy destaca isso e afirma que, apesar de vir da B2, o foco é chegar na elite já em 2019.

– Iniciar o trabalho cedo foi importante para o clube no último ano, tanto que conquistamos o acesso para a Série B1. Mantivemos a mesma filosofia de trabalho para esta temporada justamente por isso. A comissão técnica vai ter tempo suficiente para montar uma equipe com qualidade, competitiva e que busque o acesso à Série A logo neste ano – garante o presidente, que completa:

– Estamos buscando melhorias no clube para que todos se sintam cada vez mais confortáveis. O campo vem passando por manutenção para que fique perfeito, estamos construindo uma cabine de imprensa para dar uma melhor condição de trabalho para todos. E o time, claro, seguirá a mesma evolução. Como temos tempo, buscaremos as melhores peças para reforçar a equipe e buscar a vaga na elite novamente – finaliza Jorge Eloy.

Publicidade