Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Centro Geral N. Sra. de Fátima Nova Cidade

Há poucas horas do Carnaval, forte temporal atinge Nilópolis

Foto: Guilherme S. Costa
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

No primeiro dia do mês de março, faltando poucas horas para a abertura do Carnaval, os moradores de Nilópolis foram surpreendidos com mais um temporal. O temporal trouxe muita chuva, trovões, relâmpagos e ventos de até 60km/h, complicando a vida dos moradores no início da noite.

Foram registrados vários pontos de alegamentos, dentre eles nas principais vias da cidade como Mirandela, Getúlio Vargas, Getúlio de Moura, Pracinha Wallace Paes Leme, Antonio João Mendonça, sem contar as ruas de Nova Cidade como, Almirante Tamandaré, Dr. Rufino Gonçalves Ferreira entre outras.

Até o momento, não há registro de vítimas ou situações mais graves. Agentes da Defesa Civil já estão em alerta e prontos para agir em caso de necessidade. Algumas ruas já estão como nível de água baixando.

Publicidade