Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Polícia Militar prende 50 bate-bolas em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Policiais Militares prenderam cerca de 50 bate-bolas na Avenida Getúlio de Moura em Olinda. Durante a revista, foram encontradas três de armas de fogo, o grupo foi encaminhado para a 52ª DP(Nova Iguaçu). Essa ação faz parte do esquema de segurança para o Carnaval em Nilópolis a fim de evitar casos como foi no bairro Marechal Hermes, na qual ocorreu a morte de duas pessoas, além dezenas de feridos.

Carnaval segue sem transtornos

Intitulado “Carnaval da Família 2019”, a Prefeitura de Nilópolis garante aos foliões uma festa sem violência e aberta para todos. Desde crianças até idosos, quem vai para a Avenida Mirandela pode conferir a integração entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal para evitar qualquer transtorno.

E para lembrar, hoje é o último dia de folia, a partir das 20h começa a festa na Avenida Mirandela, encerrando às 02h. Já nos pontos realizados nos Bairros, a festa termina um pouco mais cedo às 01h.

 

 

 

 

 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...