Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Corpo de menino morto na Chatuba é enterrado em cemitério de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O corpo do menino Kauan Peixoto, de 12 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (18) no Cemitério Municipal de Nilópolis, em Olinda. Durante a cerimônia, amigos e familiares cobraram justiça e respostas sobre a morte do adolescente, baleado durante uma operação policial.

Kauan foi atingido no pescoço e abdômen durante um confronto entre policiais militares e criminosos na comunidade da Chatuba, em Mesquita. O tiroteio ocorreu na madrugada de domingo (17).

KAUÃ
Kauã morreu após ser atingido na troca de tiros. Foto: Reprodução da Internet

Segundo relatos da família, Kauan Peixoto tinha saído de casa para comprar um lanche. O menino deu entrada em estado grave no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), foi levado para cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

Parentes do menino acusam a polícia de ter atirado no adolescente. A Polícia Militar sustenta ter havido confronto com traficantes e que encontrou o garoto já caído. Na ocasião, Kauan havia ido passar o fim de semana com o pai, como fazia a cada 15 dias.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais