Olinda Polícia

Corpo de menino morto na Chatuba é enterrado em cemitério de Nilópolis

ENTERRO KAUAN
Foto: Jornal Extra
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI
Adolescente foi baleado no pescoço e abdômen durante um confronto entre PMs e criminosos na comunidade, que fica em Mesquita, na Baixada Fluminense.

O corpo do menino Kauan Peixoto, de 12 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (18) no Cemitério Municipal de Nilópolis, em Olinda. Durante a cerimônia, amigos e familiares cobraram justiça e respostas sobre a morte do adolescente, baleado durante uma operação policial.

Kauan foi atingido no pescoço e abdômen durante um confronto entre policiais militares e criminosos na comunidade da Chatuba, em Mesquita. O tiroteio ocorreu na madrugada de domingo (17).

KAUÃ
Kauã morreu após ser atingido na troca de tiros. Foto: Reprodução da Internet

Segundo relatos da família, Kauan Peixoto tinha saído de casa para comprar um lanche. O menino deu entrada em estado grave no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), foi levado para cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

Parentes do menino acusam a polícia de ter atirado no adolescente. A Polícia Militar sustenta ter havido confronto com traficantes e que encontrou o garoto já caído. Na ocasião, Kauan havia ido passar o fim de semana com o pai, como fazia a cada 15 dias.