Esportes

Justiça Desportiva abre inquérito para apurar possíveis manipulações de resultados no Carioca

Justiça Desportiva abre inquérito para apurar possíveis manipulações de resultados no Carioca 7
Marcelo de Lima Henrique - Jogador do Palmeiras durante partida contra o Sport valido pelo Campeonato Brasileiro 2012 - Serie A - Estadio do Pacembu - Sao Paulo SP - 06/09/2012 - Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) vai apurar a participação de árbitros na manipulação de resultados de partidas do Campeonato Carioca. O pedido foi feito pelo presidente do Americano, Carlos Abreu, por conta da derrota para o Boavista, na quarta rodada da Taça Rio. O time de Campos dos Goytacazes terminou em penúltimo na classificação, e vai jogar a Seletiva para evitar o rebaixamento.

Alguns árbitros já foram convocados a depor. O Presidente do Americano vai depor na próxima semana. Outros envolvidos no jogo entre o Boa Vista e Americano também foram convocados, inclusive os técnicos e alguns jogadores.