Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Briga termina em tiros na Estação de Trem de Olinda

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A violência não tem hora e lugar para acontecer. Durante a tarde deste domingo(31), a estação de trem no bairro Olinda virou palco de um confronto por causa de futebol. Um trem,sentido Central do Brasil,  estava parado em Olinda, quando um grupo de torcedores que estavam indo ver a final da Taça Rio se incomodaram com um torcedor de outro time. Segundo populares, o grupo pertencia a uma torcida organizada do Flamengo e teriam se incomodado com a presença de um torcedor do Botafogo.

O Grupo chegou a agredir o botafoguense, que estava acompanhado de seu filho. Ele tentou se defender, até o mesmo sacar uma arma. Foi publicado nas redes sociais, o momento em que o filho da vítima fez disparos contra o grupo. Os tiros ocorreram enquanto o trem estava parado na estação. Até o momento não há informações sobre os envolvidos, nem o estado de saúde da vítima e a identificação de seu filho.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...