Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Déborah Camarda será a representante de Nilópolis no Som Gospel 2019 da Rádio 93 FM

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A cantora evangélica Déborah Camarda, será a representante de Nilópolis na 11ª edição do Concurso Som Gospel 2019, promovido pela rádio 93 FM. A cantora foi selecionada entre 40 candidatos. Agora, ela vai disputar com outros 26 selecionados de outros municípios. “Vejo a representante como fortíssima candidata ao título revelação do concurso Som gospel 2019, além de muito inteligente e bonita, ela tem uma voz linda e incrível. Acho que em breve ela estará representando o município em todas as mídias”, disse o assessor e namorado, Marcus Alcântara.

Déborah é moradora do Centro e membro da Assembleia de Deus Ministério do Avivamento. Ela se diz extremamente feliz por estar levando o nome de Nilópolis a um dos mais importantes concursos de música do país. “Estou muito feliz em participar do concurso Som Gospel edição 2019. Para mim é uma grande realização ser uma representante do meu município, dentro desse grande concurso da área musical gospel. Espero trazer a vitória e assim consolidar em nossas memórias essa grande realização”, disse Déborah.

Clipe gravado no Gericinó

O clipe da música Estou em Ti, letra de autoria de Cleiton Alves, teve a direção de Felipe Pedras e foi filmado no Parque Municipal Natural do Gericinó.

Déborah é a única representante de Nilópolis. Agora seguirá para as disputas semanais na rádio e o público começa a ajudar na decisão de quem continua no concurso. É importante que todos se inscrevam no seu canal no Youtube e a acompanhe nas redes sociais para acompanhar a sua trajetória no concurso e participar da votação.

Instagram: @deborahcamardaoficial

Facebook: facebook.com/Déborah-Camarda-232835970592903/

E-mail: deborahcamardaoficial@gmail.com

Canal: youtu.be/deborahcamardaoficial

DÉBORAH CAMARDA
Foto: Divulgação

O Concurso

Em sua 11ª edição, o Som Gospel é um projeto consolidado que tem revelado talentos e dado oportunidade àqueles que tem o dom de cantar. Trata-se de um concurso de solistas talentosos, maiores de 16 anos, residentes no Estado do Rio de Janeiro e que não tenham contrato com nenhuma gravadora. O Som Gospel está dividido em duas etapas: a primeira, seleção; e a segunda, classificatórias e final. No período total de janeiro/2019 a julho/2019.

Vinte e sete pessoas serão selecionadas por profissionais reconhecidos na área fonográfica. Os critérios para avaliação serão: voz, interpretação e carisma. As músicas escolhidas começam a ser veiculadas na rádio 93 FM no dia 29 de abril de 2019.

Serão três participantes por semana, veiculando 1 música/dia cada. As músicas vão ser tocadas na programação nos seguintes horários, de segunda à sexta: 8h15, 13h45 e 15h45.

A final terá a participação de 3 candidatos. A veiculação das músicas nesta etapa será nos mesmos horários: 8h15, 13h45 e 15h45.

A votação será feita por telefone e internet. O vencedor, além de mostrar seu talento ao público da 93FM, ganhará 1 carro 0KM, a produção de um single e gravará um clip pela MK Music. A música ainda vai ser executada durante 3 meses na programação da 93 FM.

Mais informações sobre o concurso e o seu regulamento, basta clicar aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais