Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Religiosos

Déborah Camarda será a representante de Nilópolis no Som Gospel 2019 da Rádio 93 FM

DÉBORAH CAMARDA
A cantora gospel Déborah Camarda. Foto: Divulgação
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

A cantora evangélica Déborah Camarda, será a representante de Nilópolis na 11ª edição do Concurso Som Gospel 2019, promovido pela rádio 93 FM. A cantora foi selecionada entre 40 candidatos. Agora, ela vai disputar com outros 26 selecionados de outros municípios. “Vejo a representante como fortíssima candidata ao título revelação do concurso Som gospel 2019, além de muito inteligente e bonita, ela tem uma voz linda e incrível. Acho que em breve ela estará representando o município em todas as mídias”, disse o assessor e namorado, Marcus Alcântara.

Déborah é moradora do Centro e membro da Assembleia de Deus Ministério do Avivamento. Ela se diz extremamente feliz por estar levando o nome de Nilópolis a um dos mais importantes concursos de música do país. “Estou muito feliz em participar do concurso Som Gospel edição 2019. Para mim é uma grande realização ser uma representante do meu município, dentro desse grande concurso da área musical gospel. Espero trazer a vitória e assim consolidar em nossas memórias essa grande realização”, disse Déborah.

Clipe gravado no Gericinó

O clipe da música Estou em Ti, letra de autoria de Cleiton Alves, teve a direção de Felipe Pedras e foi filmado no Parque Municipal Natural do Gericinó.

Déborah é a única representante de Nilópolis. Agora seguirá para as disputas semanais na rádio e o público começa a ajudar na decisão de quem continua no concurso. É importante que todos se inscrevam no seu canal no Youtube e a acompanhe nas redes sociais para acompanhar a sua trajetória no concurso e participar da votação.

Instagram: @deborahcamardaoficial

Facebook: facebook.com/Déborah-Camarda-232835970592903/

E-mail: [email protected]

Canal: youtu.be/deborahcamardaoficial

DÉBORAH CAMARDA
Foto: Divulgação

O Concurso

Em sua 11ª edição, o Som Gospel é um projeto consolidado que tem revelado talentos e dado oportunidade àqueles que tem o dom de cantar. Trata-se de um concurso de solistas talentosos, maiores de 16 anos, residentes no Estado do Rio de Janeiro e que não tenham contrato com nenhuma gravadora. O Som Gospel está dividido em duas etapas: a primeira, seleção; e a segunda, classificatórias e final. No período total de janeiro/2019 a julho/2019.

Vinte e sete pessoas serão selecionadas por profissionais reconhecidos na área fonográfica. Os critérios para avaliação serão: voz, interpretação e carisma. As músicas escolhidas começam a ser veiculadas na rádio 93 FM no dia 29 de abril de 2019.

Serão três participantes por semana, veiculando 1 música/dia cada. As músicas vão ser tocadas na programação nos seguintes horários, de segunda à sexta: 8h15, 13h45 e 15h45.

A final terá a participação de 3 candidatos. A veiculação das músicas nesta etapa será nos mesmos horários: 8h15, 13h45 e 15h45.

A votação será feita por telefone e internet. O vencedor, além de mostrar seu talento ao público da 93FM, ganhará 1 carro 0KM, a produção de um single e gravará um clip pela MK Music. A música ainda vai ser executada durante 3 meses na programação da 93 FM.

Mais informações sobre o concurso e o seu regulamento, basta clicar aqui.

Publicidade