Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Guarda Municipal irá auxiliar na garantia dos direitos dos idosos em Nilópolis

REUNIÃO GUARDA MUNICIPAL
Foto: Divulgação
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Uma das ações prioritárias da atual administração municipal tem como viés a atenção aos idosos. Para isso, a Superintendência dos Direitos do Idoso tem dedicado especial atenção a esse grupo, determinando ações que implementem melhorias na qualidade de vida.

Como parte dessas ações, o superintendente Elias Alves esteve reunido, nesta quinta-feira (11), com o secretário de Segurança Pública, Cel. PM RR José da Silva Macedo Júnior, para firmar uma parceria com o intuito de garantir o direito dos idosos em Nilópolis.

De acordo com Elias Alves, a partir de agora, agentes da Guarda Civil Municipal irão acompanhar os servidores da Superintendência dos Direitos do Idoso e assistentes sociais em ações para garantir o cumprimento das leis destinadas à melhor idade.

“Denúncias diversas como maus tratos e cárcere privado serão atendidas com muito mais rapidez a partir de agora. Agradeço ao Cel. Macedo pela receptividade e todos da Guarda Civil Municipal e juntos vamos dar continuidade ao propósito do prefeito Farid Abrão em dar cada vez mais dignidade aos nossos idosos”, disse Elias Alves.

A Superintendência dos Direitos dos Idoso atende na Rua Pedro Álvares Cabral, 305/térreo, Centro. De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, é possível fazer reclamações e se orientar sobre os serviços destinados à melhor idade.

Publicidade