Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Olinda Polícia

Policiais trocam tiros e prendem três acusados de praticar assaltos em Nilópolis

Policiais trocam tiros e prendem três acusados de praticar assaltos em Nilópolis 1
Foto: Reprodução da Internet/Facebook
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

No final da noite desta quinta-feira (11), policiais militares do 20º BPM conseguiram prender três homens suspeitos de praticarem assaltos no município. Segundo informações passadas por testemunhas à PM, quatro homens estavam praticando crimes dentro de um Ford Ecosport, de cor preta e placas PYN 3694, em todo o município. Cientes do fato, policiais iniciaram um cerco para localizar o bando.

ROUBADO
O automóvel usado pelos acusados. Foto: Divulgação

Na Estrada dos Expedicionários, uma guarnição conseguiu localizar o carro e deu início a uma perseguição que foi marcada por uma intensa troca de tiros, que só acabou quando os suspeitos foram cercados por várias viaturas na altura da Rua Rodrigues Alves.

ARMA
Arma usada no crime. Foto: Divulgação

Apesar do confronto, ninguém ficou ferido. Os três suspeitos seriam moradores do bairro Paiol e foram presos em flagrante e encaminhados a 52ªDP – Central de Flagrantes (Nova Iguaçu). Com eles foi encontrado um simulacro de pistola. Um elemento conseguiu se evadir.

Publicidade