Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Centro Vagas de Emprego

III Expo Trabalho acontece no próximo dia 27 em Nilópolis

CARTEIRA DE TRABALHO
Foto: Reprodução da Internet
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

A III Expo Trabalho Nilópolis, que será realizada no próximo dia 27, pretende repetir o sucesso das edições anteriores. Considerada a maior feira de inclusão, capacitação e informação profissional realizada no município de Nilópolis, o evento tem como objetivo principal, o de promover um ambiente de troca de informações, planejamento e aprimoramento de carreiras.

Diversos serviços serão oferecidos, exclusivamente aos moradores de Nilópolis, como a emissão de Carteiras de Trabalho e a inclusão de currículos no Banco de Empregos da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico e também nas empresas, incluindo as de Recursos Humanos (RH) que estarão cadastrando os interessados, além de palestras motivacionais sobre empreendedorismo, capacitação e recolocação no mercado.

O evento será realizado no Clube Nilopolitano, que fica na Estrada dos Expedicionários, 91, Centro, ao lado do Viaduto do Centro, das 9h às 17h.

SERVIÇO:

III Expo Trabalho
Onde: Clube Nilopolitano, que fica na Estrada dos Expedicionários, 91, Centro, ao lado do Viaduto do Centro
Data: 27 de abril de 2019
Horário: 9h às 17h

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Sou morador do calçadão de Olinda, na Estrada Senador Salgado Filho, onde duas árvores imensas, estão sobre a rede elétrica, já atingindo a rede de alta tensão, necessitando de poda urgente. Já foi pedido a prefeitura, que empurra pra light e ninguém aparece para dar uma solução. Um grande galho com as fortes chuvas e ventos quebrou caindo sobre os cabos, no mês retrasado, causando grande curto circuito. Nós é que tivemos que retirar o galho. Peço a gentileza de enviar alguém responsável para solucionar a poda dessas árvores urgente.
    Atenciosamente, Francisco Gonçalves.

Publicidade