Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Centro Geral

Nilópolis ganha mega loja de Perfumaria e Cosméticos

MEGA VALE
Mega Vale chega à Nilópolis. Foto: Reprodução da Interenet
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

E o comércio nilopolitano vai se expandindo. Mais um estabelecimento de renome no cenário nacional chega ao município. A Mega Vale Cosméticos já está em fase final de implantação da sua loja no Calçadão da Avenida Mirandela, no Centro.

Fundada em São José dos Campos (SP) em novembro de 2006, a Mega Vale oferece uma numerosa e variada gama de produtos de beleza, tanto para os profissionais da área como também para o consumidor final. Atualmente a Rede Mega Vale Cosméticos possui sete lojas físicas, sendo duas em São José dos Campos (SP), três em Juiz de Fora (MG), uma em Petrópolis (RJ), uma em Nova Iguaçu (RJ) e uma em Duque de Caxias (RJ). Além do comércio eletrônico, onde os consumidores podem fazer seus pedidos online e receber os produtos no conforto da sua casa.

São mais de 20.000 itens em todos os tipos de cosméticos: shampoos, condicionadores, linhas de tratamento capilar, hidratantes, maquiagens e acessórios das mais diversas marcas, equipamentos e móveis especiais para profissionais.

No município a rede deve gerar cerca de 50 empregos diretos para atuar em sua loja, localizada ao lado da filial das Casas Bahia. Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no endereço http://www.megavale.com.br/loja/default.asp.  A inauguração da filia nilopolitana deve acontecer nos próximos dias.

Crescimento

O Brasil enfrenta oscilações políticas e econômicas, mas o mercado de beleza reagiu às turbulências e já prevê crescimento para 2019, depois de um 2018 surpreendente. Segundo a ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o setor de beleza é um dos mais movimentados e obteve um crescimento de 2,77% em relação a 2017. O crescimento do setor foi notado na Beauty Fair 2018, que aconteceu em setembro.

Publicidade