Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia Centro

Suspeitos de roubar motoristas de Uber são detidos no Centro de Nilópolis

PRESOS
Foto: Divulgação
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Um homem e uma mulher foram presos e um menor apreendido suspeitos de tentar roubar o carro de um motorista de Uber no Centro de Nilópolis, neste sábado (13). De acordo com policiais militares da 20°BPM (Mesquita), os agentes decidiram abordar um veículo com três acusados, na Avenida Mirandela.

Após checar com os suspeitos, os PMs constataram que o trio estava tentando roubar o veículo Vokswagen Fox, que presta serviço para o aplicativo. Ainda de acordo com a polícia, um deles portava uma faca. Diante do flagrante, Jordana Silva de Oliveira, de 24 anos, que já possui 10 anotações criminais, Douglas Ribeira do Nascimento, de 24 anos e o menor, foram encaminhados para 54°DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado.

Publicidade