Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Homem foragido é preso após agredir mulher em Nilópolis

Homem foragido é preso após agredir mulher em Nilópolis 4
Foto: Divulgação
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam, na manhã desta terça-feira, Roberto Costa Miranda, de 56 anos. Ele estava foragido por ter dado vários socos no rosto da mulher, em 2011, em Nilópolis. Segundo o Jornal O Dia, o criminoso foi preso na casa de familiares no bairro Gravatá, em Saquarema, na Região dos Lagos.

A titular da Deam de Nova Iguaçu, delegada Mônica Areal, conta que o mandado de prisão contra Roberto foi expedido no ano passado. Durante as agressões contra a mulher, em Nilópolis, Roberto também a xingou e a ameaçou.

“Fizemos investigação bem minuciosa, onde os meus policiais conseguiram informações sobre a família dele e ficamos sabendo que ele estava se escondendo em Saquarema. Ele ficou bem surpreso de a gente tê-lo encontrado lá”.

Roberto foi levado para a 124ª DP (Saquarema), onde ficou preso. Ele vai responder pelos crimes de ofensa à integridade física/saúde, ameaça e injúria, com a qualificação de violência doméstica contra a mulher

Publicidade