Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Vagas para Conselho Tutelar de Nilópolis tem 38 candidatos

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Trinta e oito pessoas se inscreveram para concorrer a uma das cinco vagas de titulares e suplentes do Conselho Tutelar de Nilópolis para o exercício 2020 – 2023.

Os candidatos passarão agora por mais quatro fases entre análise de documentos, prova escrita, eleição por voto facultativo da sociedade, que será no dia 6 de outubro e por fim a participação do curso de formação acerca das normas do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Veja abaixo os inscritos:

A eleição dos novos integrantes do Conselho Tutelar está sendo coordenada pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). O CT é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Os eleitos deverão ter dedicação exclusiva ao cargo. A remuneração para este exercício ainda não foi divulgada. Todas as notificações e intimações referentes ao processo serão realizadas por meio de publicações no Diário Oficial de Nilópolis, que pode ser acessado no endereço eletrônico http://nilopolis.rj.gov.br/site/diario-oficial-online/

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
WhatsApp chat