Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Carnaval

Beija-Flor de Nilópolis acerta com Dudu Azevedo para direção de carnaval

DUDU AZEVEDO
Dudu Azevedo ainda na União da Iha. Foto: Divulgação
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

A Beija-Flor de Nilópolis acertou a chegada de Dudu Azevedo para comandar a direção de carnaval em 2020. Ele deixou a União da Ilha nesta terça-feira (23) e chega na azul-e-branco para trabalhar com a comunidade nilopolitana.

Nas redes sociais torcedores da Beija-Flor e sambistas já divulgam imagens de Dudu Azevedo presente na quadra durante a missa em homenagem à São Jorge.

Vale lembrar que a Beija-Flor, após o Carnaval 2019, que terminou apenas na 11ª colocação, promoveu mudanças nos seus segmentos. Alexandre Louzada chegou para ser o responsável pelo desfile.

A escola não divulgou como ficarão os outros integrantes da comissão de carnaval, mas é provável que Cid Carvalho continue no trabalho do quesito Fantasia e Marcelo Missailidis volte a comandar somente a comissão de frente. Válber Frutuoso continua na escola como diretor de harmonia.

Publicidade