Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Geral Cabuís Centro Olinda

Bairros de Nilópolis ficam sem energia elétrica após temporal

Bairros de Nilópolis ficam sem energia elétrica após temporal 4
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O forte temporal que caiu em Nilópolis no último domingo (28) deixou diversos problemas para os moradores da região metropolitana. A chuva acompanhada de um forte vento foram suficientes para deixar parte de alguns bairros de Nilópolis às escuras.

Na Rua Cândida em Olinda está sem eletricidade a 24 horas. Uma moradora, que não quis se identificar, reclama da demora da concessionária de energia Light no qual foram feitos diversos contatos para enviar uma equipe ao local mas até o momento ninguém apareceu.

Já na rua Rua Doutor Genésio de Barros no bairro Novo Horizonte, um morador usou as redes sociais para reclamar sobre a falta de atendimento da Light e o prejuízo material que está sofrendo, já que pelo tempo de espera, ele perdeu alimentos e medicamentos que necessitam de refrigeração.

Além do prejuízo material, existe o aumento da sensação de insegurança com a escuridão desses lugares, além de propiciar acidentes com a falta de visibilidade.

Outras cidades passam pelo mesmo problema

Um grupo de moradores do bairro Pavuna na Cidade do Rio decidiram interditar o acesso à Via Light com a queima de objetos. A reclamação é a mesma: ficaram sem energia no domingo e estão esperando a Light a 24 horas. Em Nova Iguaçu, o caso se repetiu em vários bairros e chegou até prejudicar parte do Centro do Município, deixando parte do comércio paralisado.

Publicidade