Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Nova Cidade Educação

Estudantes de escola em Nilópolis visitam a Rádio Mirandela FM

EDUARDO ALCÂNTARA - PROGRAMA MISTURA BRASILEIRA
O comunicador Eduardo Alcântara e as crianças no estúdio da Rádio Mirandela FM. Foto: Divulgação
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Há algum tempo, chegaram a cogitar que o Rádio estaria chegando ao seu fim. Um dos meios de comunicação mais antigos do mundo até passou por transformações, mas chega ao ano 2019 na ativa e com um público fiel.

Em Nilópolis, a Rádio Mirandela FM 98,7 há 11 anos mantém a tradição de levar aos moradores através de suas ondas informação e entretenimento. E para conhecer como é feito um programa de rádio, os alunos do Centro de Educação Infantil Isaura da Costa Sá Coelho, localizado no bairro Nova Cidade, estiveram na última sexta-feira (26). Além da visita do estúdio, os alunos participaram do programa Mistura Brasileira, apresentado pelo comunicador Eduardo Alcântara e que neste dia entrevistou o cantor, ator e modelo nilopolitano Uagner Rosado.

ALUNOS CHEGAM À RÁDIO MIRANDELA
Os estudantes chegam ao estúdio da Rádio Mirandela FM. Foto: Divulgação

A visita faz parte do projeto “Isaurando Amor e Arte por toda a Parte”, que pretende abordar temas relacionados à arte e comunicação durante todo este ano letivo. “Parabenizo a Secretaria de Educação e a direção do Centro de Educação Infantil Isaura da Costa Sá Coelho por estarem proporcionando esta visita e também por valorizarem o rádio. Fiquei muito feliz em receber essas crianças maravilhosas. O que não faltou foi amor, arte e “fofurices”, disse o comunicador Eduardo Alcântara.

Reveja o programa clicando aqui

1 Comentário

Clique aqui para comentar

Publicidade