Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Poste com base quebrada ameaça cair no Centro de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Mais uma vez a Light figura aqui no Nilópolis Online por conta de um problema e mais uma vez a razão para isso é um poste da concessionária que coloca em risco a vida de inúmeras pessoas.

O poste localizado na Rua Mário de Araújo, altura do número , no Centro do município, está com a base inferior totalmente comprometida, estando somente sustentado por algumas ferragens e pela rede elétrica.

Light já avisada

Segundo os moradores da localidade, um veículo teria colidido com o referido poste há mais de três anos, deixando-o na situação que ainda se encontra, podendo vir ao chão caso não seja feita sua imediata substituição. “Sempre ligamos para a Light e dizem que vem aqui, mas nada de resolverem”, questionou a moradora Fabiane.

POSTE DA LIGHT
Um transformador está preso ao poste, o que aumenta o risco. Foto: Via Whatsapp

Ainda de acordo com Fabiane, devido o poste danificado está localizado ao lado de um bar, que costuma ficar cheio, principalmente nos finais de semana, sem contar com a circulação de crianças que estudam em uma escola nas proximidade. “Aqui é lugar de grande passagem de pedestres e veículos, se esse poste cair vai ser uma tragédia enorme, ainda mais que ele tem um transformador!!! Aqui temos escola, o bar, uma igreja, farmácia e um restaurante, ou seja, oro todos os dias a Deus para que nada aconteça, mas a Light tem que fazer algo!!!”, apela a moradora.

Kátia é outra moradora que apela para que o problema seja resolvido. “Liguei para a Prefeitura e eles disseram que eu tinha que pegar uma conta de luz e ir no escritório da Light e lá me disseram que não era com eles. Resultado: ou denunciamos ou eles deixam o pior acontecer”, disse ela.

O Nilópolis Online encaminhou à assessoria de imprensa da Light a situação para que seja feita a manutenção no local, mas até agora não nos responderam.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...