Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Centro Polícia

Operação conjunta combate irregularidades no Polo Gastronômico de Nilópolis

OPERAÇÃO CHOQUE DE ORDEM
Operação foi realizada junto aos estabelecimentos do Polo Gastronômico. Foto: Divulgação
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Uma operação conjunta envolvendo a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Guarda Civil Municipal, as secretarias de Transportes, de Meio Ambiente, a Vigilância em Saúde e a Coordenadoria de Ordem Pública; as policias Civil e Militar, CEDAE, Instituto Estadual do Ambiente (INEA) e Light está sendo realizada desde as primeiras horas da noite desta quinta-feira (09).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os agentes estão visitando todos os estabelecimentos comerciais do Polo Gastronômico de Nilópolis, localizado na Rua Alberto Teixeira da Cunha, no trecho entre as ruas Eliseu de Alvarenga e Roldão Gonçalves. Eles estão verificando a documentação das lojas, visitando as instalações, incluindo as cozinhas, e averiguando denúncias recebidas através das ouvidorias dos órgãos envolvidos, como desrespeito aos limites de som e furtos de energia elétrica.

Ainda não há um balanço, porém alguns lojistas foram autuados conforme a Lei de Posturas, por ocupação irregular do passeio público e até mesmo da via pública.

TÉCNICOS DA LIGHT
Técnicos da Light verificam medidores em busca de irregularidades. Foto: Divulgação

Estão participando da operação o subsecretário de Segurança Pública, Major PM Geraldo Fontes, o coordenador de Ordem Pública, Gessé Cintra, o delegado Titular da 57ª DP (Nilópolis), Dr. Marcio Esteves de Jesus e o comandante do 20º BPM (Mesquita), Ten Cel João Jacques Soares Busnello.

Assassinatos

Durante a madrugada do último sábado (04), moradores e frequentadores dos restaurantes e bares da Rua Alberto Teixeira da Cunha, no Centro de Nilópolis, presenciaram momento de caos e terror.

Segundo testemunhas, um homem teria sacado uma arma e efetuado diversos disparos na frente do bar Área VIP, matando Ana Lúcia Neiva Carneiro, 40 anos e Igor Batista de Araújo, de 18 anos e ferindo Matheus Barcelos de Oliveira de 20 anos.

No Carnaval deste ano, um homem também foi morto a tiros após uma briga também durante a madrugada.

Publicidade