Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Nova Cidade Esportes

Léo Fernandes é mais um contratado para o elenco do Nova Cidade

LÉO FERNANDES - NOVA CIDADE
Léo Fernandes chega para reforçar o Nova Cidade. Foto: Divulgação
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

A mescla entre a juventude e a experiência pode ser uma receita para um bom desempenho na Série B1 do Campeonato Carioca. E isso, o Nova Cidade vem buscando seguir à risca. O oitavo reforço da equipe é para a defesa. Trata-se do zagueiro Léo Fernandes, de 30 anos, que defendeu o Silva Sociedad Desportiva, da Espanha, nas temporadas 2017 e 2018.

Revelado pela Portuguesa, ele passou por clubes como Castelo Branco, Resende, Ceres, URSO-MS, Democrata de Sete Lagoas-MG, Costa Rica-MS e Rio Branco-AC. Fora do país, além do Silva SD, Léo Fernandes também defendeu o Real Estelí, por onde foi campeão nacional na Nicarágua em 2016.

Estréia

Retornando ao futebol do Rio de Janeiro, o zagueiro defenderá o Nova Cidade pela primeira vez. Ele promete empenho durante a Série B1 e se diz sortudo dentro das quatro linhas:

– Eu gosto de dizer que a sorte vem para o meu lado na hora da decisão. Sempre deixo minha marca. Porém, os gols são consequências de raça dentro de campo e ela não vai faltar – afirma Léo, fazendo referência ao gol marcado pelo Rio Branco-AC sobre o Figueirense, que rendeu a classificação à segunda fase na Copa do Brasil de 2017.

Na posição, Léo Fernandes se junta aos contratados William Souza e Jordan, além de Jean e Daniel Rosa, remanescentes do título da Série B2 de 2018. Eles seguem trabalhando visando a estreia contra o America, dia 25, às 15h, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis.

Publicidade