Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Saúde Vagas de Emprego

Prefeitura de Nilópolis abre processo seletivo para área da Saúde

ATENDIMENTO SAÚDE
Foto: Divulgação
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

A Prefeitura de Nilópolis divulgou, nesta sexa-feira (10), os editais do processo seletivo simplificado que visa a contratação de profissionais de nível médio e superior para trabalhar nas unidades de saúde do município de Nilópolis.

Ao todo serão 38 vagas para serem preenchidas. Dentre os cargos disponíveis estão médicos: neuropediatra, neurologista, psiquiatra, generalista, infectologista, pediatra e cardiologista. Além deles, existem vagas para enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, fonoaudiólogo e técnico em enfermagem.

Tabela de pontuação dos títulos

A seleção será feita mediante análise de currículo, conduzida por uma Comissão, com pontuação máxima de 100 (cem) pontos. Só poderá ser apresentado 01 (um) comprovante para tempo de serviço, 01 (um) para título e 01 (um) para Curso de aperfeiçoamento e capacitação. Também é reservado o percentual de 5% (cinco por cento) das carências surgidas aos portadores de necessidades especiais. Em caso de empate, o critério de preferência será o de experiência profissional e maior idade.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas via internet através do link http://nilopolis.rj.gov.br/inscricaosaude2019, a partir das 10h do dia 13 até às 23:59h do dia 14 de maio. Para os casos de candidatos que não tenham acesso à Internet, a documentação deverá ser entregue no Departamento de Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, 305, Centro, nos dias 13 e 14 de maio, das 10:00h até às 16:00h. As remunerações começam em R$ 954,00, mas há recebimento de gratificação por desempenho.

Publicidade