Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Poder Legislativo

Sancionada a lei que cria dez cargos comissionados na Câmara de Nilópolis

CÂMARA DE VEREADORES
Câmara de Vereadores de Nilópolis. Foto: Divulgação
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O prefeito Farid Abrão (PTB) sancionou, nesta semana, a Lei Complementar N° 146, de 08 de maio de 2019, que cria dez novos cargos comissionados na Câmara Municipal, bem como fixa o valor de R$ 998 como salário dos integrantes destes novos cargos. A sanção do prefeito foi publicada na edição do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (10) em Nilópolis.

Os dez novos funcionários a serem contratados vão desempenhar as funções de Assessores do Departamento Administrativo e irão supervisionar e dirigir as tarefas que lhe forem atribuídas em trabalhos que envolvam normas administrativas, redigir expedientes administrativos e demais atividades correlatas. A carga de trabalho será de 40 horas semanais.

Publicidade