Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Educação Vagas de Emprego

Prefeitura de Nilópolis abre processo seletivo área da Educação

SALA DE AULA
Foto: Divulgação
Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

A Prefeitura de Nilópolis abriu, nesta sexa-feira (10), o processo seletivo simplificado, que visa a contratação de profissionais de nível médio para trabalhar nas unidades escolares do município de Nilópolis. As inscrições devem ser feitas via Internet, através do link: http://nilopolis.rj.gov.br/inscricaoeducacao2019.

Ao todo serão 42 vagas a serem preenchidas, todas elas estão destinadas ao cargo de Auxiliar de Educação Infantil, que exige apenas o Ensino Médio Completo. O profissional tem a função de participar em conjunto com o educador do planejamento, da execução e da avaliação das atividades propostas às crianças que acontecem nas escolas municipais.

Tabela pontuação de título do Processo Seletivo

A seleção será feita mediante análise de currículo, conduzida por uma Comissão, com pontuação máxima de 100 (cem) pontos. Só poderá ser apresentado 01 (um) comprovante para tempo de serviço e um para título. Será reservado o percentual de 5% (cinco por cento) das carências surgidas aos portadores de necessidades especiais. Em caso de empate, o critério de preferência será o de experiência profissional, seguida de maior pontuação de títulos e, por fim, maior idade.

As inscrições começam nesta sexta-feira (10) e vão até a próxima terça-feira (14). Posteriormente, será feita a análise curricular dos candidatos e o resultado será divulgar na próxima na sexta-feira, no dia 17 de maio. Para mais informações, acesse o edital clicando no link a seguir: http://nilopolis.rj.gov.br/site/wp-content/uploads/2019/05/edital-processoseletivo-educacao-001-2019.pdf

Publicidade