Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Leitor relata imprudência de motorista de ônibus

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O leitor Adriano Mattos entrou em contato com o nosso Whatsapp (+55 (21) 98946-3738) e reclamou da imprudência com que um motorista conduzia o ônibus da linha 429 (Duque de Caxias x Queimados), da empresa Cavalcanti e Cia – Nilopolitana, no último sábado (19).

De acordo com ele, por volta das 17:20, o condutor do ônibus RJ 123.016 seguia pela Av. Getúlio de Moura, em Juscelino, Mesquita, o teria fechado e quase provocou um acidente no local. “Quase perdi o controle do carro e bati, havia vários carros no local e câmeras de filmagem comprovando a ação do mesmo, solicito que a empresa Nilopolitana puna este motorista que no momento do problema estava conversando e ainda me xingou. Fui reclamar da atitude e ainda recebi como resposta uma série de gritos e palavrões. Ele nem mesmo respeitou ao informar que eu estava com uma criança no carro”, explicou.

NILOPOLITANA
De acordo com o leitor, motorista estaria em alta velocidade. Foto: Via Whatsapp

Adriano ainda relata que o motorista estava conversando com uma passageira, que segundo ele, estaria sentada sob o capô do motor, em lugar totalmente proibido de estar. “Minha intenção não é prejudicar a empresa nem mesmo o motorista, mais me dá uma fechada e me jogar em cima de uma calçada, com criança no carro e ainda me xingar tá certo? Sem contar que ele estava conversando com passageiro e cometendo diversas informações de transito, como em vez de estar em seu lado direito, estava correndo e cortando os demais motoristas pelo lado esquerdo”, conclui o leitor.

MOTORISTA DISCUTE COM LEITOR
Momento em que o motorista discute com o leitor. Foto: Via Whatsapp

Reclamações

Nos últimos meses aumentou o número de reclamações contra os serviços prestados pela empresa Cavalcanti e Cia. – Nilopolitana. Os relatos vão desde atrasos nas viagens e nos intervalos entre os ônibus, até mesmo problemas com motoristas, que estariam estressados por causa do trabalho, além de veículos com problemas de conservação.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...