Contato: redacao@nilopolisonline.com.br
Leitor relata imprudência de motorista de ônibus

O leitor Adriano Mattos entrou em contato com o nosso Whatsapp (+55 (21) 98946-3738) e reclamou da imprudência com que um motorista conduzia o ônibus da linha 429 (Duque de Caxias x Queimados), da empresa Cavalcanti e Cia – Nilopolitana, no último sábado (19).
De acordo com ele, por volta das 17:20, o condutor do ônibus RJ 123.016 seguia pela Av. Getúlio de Moura, em Juscelino, Mesquita, o teria fechado e quase provocou um acidente no local. “Quase perdi o controle do carro e bati, havia vários carros no local e câmeras de filmagem comprovando a ação do mesmo, solicito que a empresa Nilopolitana puna este motorista que no momento do problema estava conversando e ainda me xingou. Fui reclamar da atitude e ainda recebi como resposta uma série de gritos e palavrões. Ele nem mesmo respeitou ao informar que eu estava com uma criança no carro”, explicou.

Adriano ainda relata que o motorista estava conversando com uma passageira, que segundo ele, estaria sentada sob o capô do motor, em lugar totalmente proibido de estar. “Minha intenção não é prejudicar a empresa nem mesmo o motorista, mais me dá uma fechada e me jogar em cima de uma calçada, com criança no carro e ainda me xingar tá certo? Sem contar que ele estava conversando com passageiro e cometendo diversas informações de transito, como em vez de estar em seu lado direito, estava correndo e cortando os demais motoristas pelo lado esquerdo”, conclui o leitor.

Reclamações
Nos últimos meses aumentou o número de reclamações contra os serviços prestados pela empresa Cavalcanti e Cia. – Nilopolitana. Os relatos vão desde atrasos nas viagens e nos intervalos entre os ônibus, até mesmo problemas com motoristas, que estariam estressados por causa do trabalho, além de veículos com problemas de conservação.