Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Idosa de 92 anos e seu filho são atropelados em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Uma senhora de 92 anos e seu filho foram atropelados na manhã desta sexta-feira (24) quando atravessavam a esquina entre as ruas Pedro Álvares Cabral e Souza Porto, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo testemunhas, o motorista do automóvel Chevrolet Corsa Sedan seguia pela Rua Pedro Álvares Cabral quando se deparou com os dois idosos atravessando a rua. Em depoimento colhido pelos agentes do Grupamento Especial de Trânsito, o motorista disse que não acreditou que eles continuariam a atravessar a via.

ACIDENTE
Agentes do Grupamento Especializado de Trânsito estiveram no local. Foto: Divulgação

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. O estado mais grave é o da senhora de 92 anos que sofreu ferimentos nos membros superiores e um corte na cabeça. O filho sofreu apenas escoriações. Ambos não portavam documentos de identidade.

ACIDENTE
Veículo ficou com o vidro avariado. Foto: Divulgação

O motorista que trabalha para o aplicativo Uber foi levado para a 58ª DP (Posse) onde o caso será registrado.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais