Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Centro Fala Nilópolis!

Leitora homenageia funcionária de drogaria no Centro de Nilópolis

CLÁUDIA
Cláudia, o "anjo" na vida da nossa leitora. Foto: Andréa Silva
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O comércio de Nilópolis é um dos mais importantes da Baixada Fluminense e seu crescimento nos últimos anos é grande. Os estabelecimentos vão desde aqueles mais tradicionais, oriundo ainda de uma época em que o próprio dono costumava atender seus clientes, até as grandes redes varejistas.

E em tempos em que a concorrência é cada vez maior, o atendimento tem feito grande diferença e sido fator preponderante no sucesso dos negócios. A leitora Andréa Silva, moradora do bairro de Anchieta, no Rio de Janeiro, é uma das milhares de pessoas que frequentam o comércio de Nilópolis e nos mandou uma mensagem pelo nosso Whatsapp (21) 98946-3738 para elogiar o trabalho de uma profissional da rede de drogarias Pacheco:

Sou moradora de Anchieta, mas frequentadora assídua do comércio de Nilópolis. Por anos e anos fui atendida por diversos tipos de funcionários das diversas lojas da região porém, nenhum atendimento me chamou tanto a atenção quanto ao que obtive por uma funcionária das Drogarias Pacheco que fica na Rua Getúlio de Moura, perto do Calçadão. Nunca fui tão bem tratada como pela jovem senhora Cláudia. Muito gentil, competente profissional, cordial, interessada em ajudar ao próximo de uma humanidade que há muito não se vê.
Muitos podem dizer: “ah, mas ela está lá para isso mesmo atender ao cliente!”, e eu respondo, sim está, mas o atendimento dela fez toda a diferença para a minha saúde, pois me ajudou a encontrar a solução para um embargo na venda de um medicamento que jamais imaginava que um “simples” atendente pudesse viabilizar.
Então hoje digo, existem sim anjos, Deus os coloca em nosso caminho quando mais precisamos e este excepcional ser humano é um desses seres iluminados por Deus. Então, como forma de agradecimento desejo externar minha mais profunda gratidão a Cláudia atendente das Drogarias Pacheco pelo excelente atendimento prestado no último dia 25 de maio.
Obrigada Cláudia, o mundo precisa de mais profissionais e seres humanos como você! A você minha eterna gratidão e admiração!!

Andréa acrescenta ainda que sem a ajuda dela não teria conseguido meus remédios de uso continuo de doenças crônicas.

Publicidade