Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Perseguição acaba com dois mortos em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Uma perseguição policial, no início da madrugada desta sexta-feira (31), acabou com dois homens mortos na Rua Getúlio de Moura, nas proximidades da divisa com o município de Mesquita.

PERSEGUIÇÃO
O Ônix branco na contramão. Foto: Via Whatsapp

Segundo informações, policiais faziam patrulhamento de rotina quando receberam a informação de que dois homens teriam assaltado um motorista de aplicativo na Chatuba, em Mesquita. Feito o cerco, as viaturas conseguiram localizar o Chevrolet Onix branco e iniciaram uma perseguição, quando na altura da Fornecedora Chatuba, para fugirem da prisão, o motorista do veículo tentou fugir pela contramão e o carona efetuou disparos contra as viaturas do 20º BPM (Mesquita).

Os policiais reagiram e conseguiram balear dois ocupantes, que morreram na hora. O caso está sendo registrado na delegacia de plantão e depois será encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Até o fechamento desta edição não havia sido informada a identidade dos baleados e nem como estaria o motorista assaltado.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...