Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes Geral

Atleta Nilopolitana vai lutar em Mundial e precisa de sua ajuda

Atleta de Jiu-Jitsu Larissa Mendes
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O sonho de todo atleta é participar e ganha medalhas em grande competições mundo afora. Esse é o caso da jovem atleta de Jiu Jitsu, Larissa Mendes de 23 anos.

Desde os 14 anos, Larissa treina o estilo de luta e já possui a faixa roxa. Além disso, ela é instrutora em um projeto dedicado ao público feminino na academia onde a mesma treina e também em uma ONG. Larissa quer ir longe, seu sonho é participar de competições em campeonatos mundiais, como Olimpíadas e o Pan-americano, assim como o mundial de seu esporte.

 

Atleta Nilopolitana vai lutar em Mundial e precisa de sua ajuda 4
Larissa já ganhou mais de 100 medalhas.

Atualmente, a atleta da Equipe Team Predador recebe o apoio da academia Elton Santos e da academia Garra Fitness, além uma especialista em nutrição. A Churrascaria Espeto Brasileiro também ajuda Larissa Mendes custeando as viagens que a atleta realiza em competições nacionais.

Apesar do apoio, Larissa conseguiu uma vaga para participar do mundial de Jiu-Jitsu, que vai ser realizado na Califórnia nos Estados Unidos. O custo estimado para participar do evento é entorno de R$7 mil reais e para ajudar a concretizar essa participação, a atleta está vendendo bolo de pote para conseguir pagar as despesas que vão desde a emissão do visto até hospedagem.

Como ajudar

Banner para encomendas do bolo feito pela atleta

A forma mais rápida e direta e ajudar Larissa é contribuindo com uma “vaquinha” online através do link (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/605378), onde o interessado pode doar qualquer valor. Outra forma de ajuda-la é entrando em contato com a mesma através do número (21 97453-1208) que poderá fazer encomendas dos bolos de pote.

Publicidade