Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Geral

Morando nas ruas de SP, idosa quer reencontrar sua família em Nilópolis

Morando nas ruas de SP, idosa quer reencontrar sua família em Nilópolis 1
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Um fato muito comum nas grandes cidades, é o número de moradores de rua. O melhor exemplo é na cidade de São Paulo e é nesse lugar que chegou um caso em especial à Redação do Nilópolis Online. Através das redes sociais, foi recebido uma informação de uma moradora de rua que deseja reencontrar sua família que mora em Nilópolis.

A idosa, que aparentemente tem mais de 60 anos, se chama Flora e vive nas ruas do bairro Aclimação na capital paulista. Segundo pessoas próximas, a senhora já esta nessa condição há vários anos. Em uma das conversas, Flora disse que é natural de Itajubá, Minas Gerais. Além disso, ela afirma que foi professora e que tem duas filhas, Elisabeth e Ana Lúcia que moram no centro de Nilópolis.

Segundo a leitora que nos enviou o caso, Flora está muito debilitada. Apesar das inúmeras tentativas de acolhimento por assistentes sociais, a idosa se recusa a ir para um abrigo, segundo eles, a moradora de rua pode ter tido algum trauma por abuso sexual no passado.

Caso você conheça-a ou saiba o paradeiro dos familiares de Flora, o Nilópolis Online fica aberto a qualquer tipo de informação para que o reencontro aconteca. Para isso, você pode entrar em contato pelas nossas redes sociais ou através do número (21) 98946-3738 via WhatsApp.

Publicidade