Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Ex-Mestre de Bateria da Beija-Flor é sequestrado e tem seu carro queimado

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Na noite da última segunda-feira (10), o antigo Mestre de Bateria da Beija-Flor, Paulinho foi surpreendido no bairro de Pilares, Zona Norte do Rio. Dois homens armados em uma moto anunciaram o assalto ao ex-integrante da Beija-Flor de Nilópolis.

Durante o assalto, os bandidos decidiram, além de roubar o veículo, sequestrar Paulinho. Ele foi obrigado a dirigir com os criminosos em vários bairros da região até que a dupla decidiu sair do carro e incendiar o veículo com o mestre dentro.

Em pouco tempo, o carro já estava em alta temperatura e o sambista saiu do carro em chamas. Felizmente, Paulinho teve queimaduras nas mãos e no rosto mas conseguiu escapar das chamas.

Foto: Reprodução da Internet

Além do prejuízo pela perda do veículo, os bandidos levaram um relógio de marca. Em entrevista ao Jornal O Globo, o Mestre de Bateria conta os momentos angustiantes. “Foi um desespero. Passei a madrugada toda no hospital, e, depois na delegacia. Mas, por ser muito conhecido no meio do samba, integrar também rodas de samba, eu procurei nem olhar para o rosto dos caras, que inclusive estavam de capacete” — concluiu.

O caso está sendo investigado pela 24ª DP (Piedade). A Polícia busca possíveis imagens gravadas e informações de testemunhas que podem levar aos autores do crime.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais