Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Ex-Mestre de Bateria da Beija-Flor é sequestrado e tem seu carro queimado

carro mestre paulinho queimado
Foto: Reprodução da Internet.
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Na noite da última segunda-feira (10), o antigo Mestre de Bateria da Beija-Flor, Paulinho foi surpreendido no bairro de Pilares, Zona Norte do Rio. Dois homens armados em uma moto anunciaram o assalto ao ex-integrante da Beija-Flor de Nilópolis.

Durante o assalto, os bandidos decidiram, além de roubar o veículo, sequestrar Paulinho. Ele foi obrigado a dirigir com os criminosos em vários bairros da região até que a dupla decidiu sair do carro e incendiar o veículo com o mestre dentro.

Em pouco tempo, o carro já estava em alta temperatura e o sambista saiu do carro em chamas. Felizmente, Paulinho teve queimaduras nas mãos e no rosto mas conseguiu escapar das chamas.

Ex-Mestre de Bateria da Beija-Flor é sequestrado e tem seu carro queimado 1
Foto: Reprodução da Internet

Além do prejuízo pela perda do veículo, os bandidos levaram um relógio de marca. Em entrevista ao Jornal O Globo, o Mestre de Bateria conta os momentos angustiantes. “Foi um desespero. Passei a madrugada toda no hospital, e, depois na delegacia. Mas, por ser muito conhecido no meio do samba, integrar também rodas de samba, eu procurei nem olhar para o rosto dos caras, que inclusive estavam de capacete” — concluiu.

O caso está sendo investigado pela 24ª DP (Piedade). A Polícia busca possíveis imagens gravadas e informações de testemunhas que podem levar aos autores do crime.

Publicidade