Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nova Cidade ganha partida contra o Sampaio Corrêa

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Nova Cidade venceu a primeira partida na Taça Santos Dumont neste sábado, 15, em Nilópolis. O Quero-Quero da Baixada saiu atrás, mas melhorou no segundo tempo e conseguiu a virada com gols de Ricardo e Ítalo. O resultado colocou a equipe com cinco pontos, na 10ª colocação geral da Série B1 do Campeonato Carioca. O técnico Junior Gomes avaliou o desempenho de sua equipe, destacando a mudança na forma de jogo na etapa complementar.

– Nós treinamos dois sistemas durante a semana. Não encaixando o primeiro sistema, se estivéssemos atrás no placar, eu teria que mudar. E foi o que aconteceu. No primeiro tempo o sistema não encaixou, então utilizei o 3-5-2, avancei a equipe e, graças a Deus, deu certo – afirma.

Buscando encostar no pelotão da frente, o Nova Cidade enfrentará o Gonçalense no próximo final de semana, fora de casa. Para Junior Gomes, os nilopolitanos precisam colocar em prática o seu principal estilo de jogo para não que não seja necessário correr atrás do prejuízo, como foi contra o Sampaio Corrêa.

– Espero que na próxima partida o nosso primeiro sistema se encaixe, pois é o que nós damos mais ênfase. Não quero passar por esse desespero novamente, de ter que correr atrás do placar. Nós vamos jogar fora, a gente sabe que é um jogo difícil. O Gonçalense vem de duas vitórias, inclusive contra o America, mas acreditamos na possibilidade de ganhar. Vamos trabalhar nesta semana com bastante tranquilidade para encaixar o time e sair de lá com a vitória – ressalta o treinador.

O duelo entre o Nova Cidade e o Tricolor Metropolitano ocorre no sábado, dia 22, às 10h, no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais