Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Esportes Nova Cidade

Nova Cidade ganha partida contra o Sampaio Corrêa

Nova Cidade ganha partida contra o Sampaio Corrêa 4
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O Nova Cidade venceu a primeira partida na Taça Santos Dumont neste sábado, 15, em Nilópolis. O Quero-Quero da Baixada saiu atrás, mas melhorou no segundo tempo e conseguiu a virada com gols de Ricardo e Ítalo. O resultado colocou a equipe com cinco pontos, na 10ª colocação geral da Série B1 do Campeonato Carioca. O técnico Junior Gomes avaliou o desempenho de sua equipe, destacando a mudança na forma de jogo na etapa complementar.

– Nós treinamos dois sistemas durante a semana. Não encaixando o primeiro sistema, se estivéssemos atrás no placar, eu teria que mudar. E foi o que aconteceu. No primeiro tempo o sistema não encaixou, então utilizei o 3-5-2, avancei a equipe e, graças a Deus, deu certo – afirma.

Buscando encostar no pelotão da frente, o Nova Cidade enfrentará o Gonçalense no próximo final de semana, fora de casa. Para Junior Gomes, os nilopolitanos precisam colocar em prática o seu principal estilo de jogo para não que não seja necessário correr atrás do prejuízo, como foi contra o Sampaio Corrêa.

– Espero que na próxima partida o nosso primeiro sistema se encaixe, pois é o que nós damos mais ênfase. Não quero passar por esse desespero novamente, de ter que correr atrás do placar. Nós vamos jogar fora, a gente sabe que é um jogo difícil. O Gonçalense vem de duas vitórias, inclusive contra o America, mas acreditamos na possibilidade de ganhar. Vamos trabalhar nesta semana com bastante tranquilidade para encaixar o time e sair de lá com a vitória – ressalta o treinador.

O duelo entre o Nova Cidade e o Tricolor Metropolitano ocorre no sábado, dia 22, às 10h, no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí.

Publicidade