Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Eleitos novos membros dos conselhos de Administração e Fiscal da Previdência de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Administração e do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis – PREVINIL, divulgou, na última sexta-feira (14), o resultado das eleições diretas para a composição dos Conselhos de Administração e Fiscal do instituto.

Os servidores públicos municipais, efetivos, ativos e inativos fizeram suas escolhas no último dia 12. Apenas uma chapa foi composta para concorrer às eleições. Foram computados 55 votos válidos a favor da chapa única e um voto nulo. Dentre os eleitos está o secretário de Transporte, Amauri Roberto S. de Jesus.

Estão eleitos para o Conselho de Administração

Magna Alvarenga Dalila   – EFETIVO

Fagner Luiz Domingos da Silva  – EFETIVO

Amauri Roberto S.  de Jesus – SUPLENTE

Catarina Teixeira M. V. Oliveira – SUPLENTE

Para o Conselho Fiscal foram eleitos:

Marcos Paulo Silva Souza – EFETIVO

Carlos Eduardo R. Da Silva – SUPLENTE

A presidente do PREVINIL, Danielle Villas Bôas Agero Corrêa, destaca o fato de está ser a primeira vez que o instituto realiza eleições diretas para a composição dos conselhos de administração e fiscal:

“Seguindo a determinação do prefeito Farid Abrão estamos fazendo uma administração transparente, devolvendo ao PREVINIL a sua real função de cuidar dos servidores da municipalidade, tanto aqueles que já deram a sua contribuição ao município quanto aqueles que ainda trabalham pelo progresso de Nilópolis. E pela primeira vez na história do instituto estamos dando a oportunidade de todos os servidores poderem escolher seus representantes. Tanto eu, quanto o secretário de Administração, Alexander Monteiro, sob a orientação do prefeito Farid Abrão estamos buscando diuturnamente soluções para melhorarmos cada vez mais as condições do nosso funcionalismo”, disse.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais