Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Tiros assustam operários em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A audácia dos bandidos não tem limites. Mais um caso de violência atinge o município de Nilópolis, dessa vez contra trabalhadores que estavam realizando a operação tapa-buracos.

O atentato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (19) no bairro Paiol, quando os trabalhadores estavam colocando asfalto na vias. Com eles, também estavam o vereador Mauro Rogério de Jesus Nascimento e o secretário de Transportes do município, Amauri de Jesus, que acompanhavam os trabalhos.

Tiros teriam do alto dessa rua. Foto: Enviado pelo Whatsapp

Segundo testemunhas, tiros foram disparados em direção aos trabalhadores, quando a equipe de uma empresa contratada pelo município estava na esquina entre as ruas General Olímpio da Fonseca e João Diez de Lima.

Felizmente todos conseguiram se abrigar e ninguém ficou ferido. Até o momento não há informações sobre os autores dos disparos e nem a motivação.

Mais tarde nas redes sociais o vereador Mauro Rogério afirmou que a intenção era atingi-lo:

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais