Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

1,2…5

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
Por: Fernando Maciel

O gigante acordou! Já estava na hora do Brasil mostrar a sua cara! Em um jogo de gala, o time canarinho fez uma partida praticamente perfeita. Esqueceu as críticas, cobranças e vaias e mostrou o seu tamanho e futebol.

A partida começou com um falso domínio peruano. Era uma cortina de fumaça. Com um gol de cabeça, Casemiro de Abreu abriu o placar, seguido de uma falha do goleiro muralha peruano que entregou uma bola para o atacante Fermento. A primeira etapa fechou com um terceiro gol de Cascão. O menino prodígio acertou um belíssimo chute de fora da área.

No intervalo, certamente a boa performance inicial fez o adversário pensar que seria capaz de impedir um grande resultado brasileiro.

O gigante voltou com sua técnica, criatividade e sobretudo improviso. Ver o jogador verde e amarelo utilizando seu repertório de jogadas é espetáculo. O Peru estava acuado e incapaz de reagir. Todos esperavam esse nível de atuação desde o início. Não era pedir demais, meu deus.

O quarto gol veio do resultado de uma triangulação e um grande arremate do capitão, lateral veterano e dançarino Castro Alves. A torcida paulista estava em êxtase e euforia. Goleada brasileira é o que o povo quer, pelo menos até de manhã.

E William Black Power fechou o caixão e teve espaço para entrar e marcar o seu. Para encerrar essa conversa, o Gabriel Buda conseguiu cavar e perder um pênalti. Santo Muralha resolveu aparecer…

Uma vitória esmagadora, um dia iluminado e uma atuação brilhante. Por que parece tão difícil mostrar para o treinador Titio que seu time é infinitamente superior as demais esquipes? Mesmo com a ausência de Neymar Marra, o elenco tupiniquim é o superior da competição com as mãos nas costas. Estamos na torcida para que essa exibição de alto nível venha se repetir muitas vezes na competição.

 

FERNANDO MACIEL
Fernando Maciel. Foto: Divulgação

Eu sou o Fernando, Youtuber, membro fundador do Canal eamigo, jornalista (segundo o STF), colunista do Nilopolisonline, nerd demais, já vi vingadores ultimato e não revelei spoilers acima.

Espero você no meu instagram @fernandoemaciel. Encontre-me no canal eamigo www.youtube.com/channel/UCM9e1ltiyd2GYE5FpzBn2Aw. E o mais importante, DEIXE SUA OPINIÃO!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais