Nova Cidade Esportes

Técnico do Nova Cidade culpa árbitro por derrota

TÉCNICO DO NOVA CIDADE
Júnior culpou a arbitragem pela derrota. Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

O Nova Cidade entrou em campo diante do Gonçalense, no Alzirão, lutando para chegar a sua segunda vitória seguida para sonhar com a parte de cima da tabela, mas acabou derrotado por 1 a 0, gol contra de Jhonathan Napu.

Após o jogo, o técnico Junior Gomes criticou de forma veemente a atuação do árbitro Wagner Gomes dos Santos Rosa. Segundo o treinador, a arbitragem não foi imparcial e prejudicou o Nova Cidade em, ao menos, três lances cruciais ma partida.

Um dos lances polêmicos da partida. Vídeo: Divulgação

– Faltou o árbitro. Faltou ele ser imparcial. Eu falo isso com toda propriedade. Ele anulou um gol, no primeiro tempo, que só ele viu que meu jogador estava impedido. Tinham dois jogadores, um na baliza e outro na outra, e ele marcou impedimento. Onde ele viu isso eu não sei. De que regra ele tirou isso, eu também não sei. Na segunda etapa um chute de fora da área, bateu na mão do adversário. A bola voltou no meu jogador, ele partiu para cima, sofreu o pênalti e ele também não deu. O que faltou foi o árbitro, só isso.

O Nova Cidade volta a campo no próximo sábado (29), às 15h, quando recebe o Angra dos Reis, no Joaquim Flores, em Nilópolis. O Placar FutRio acompanha em tempo real.