Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Assumir namoro com nilopolitana pode ter prejudicado cantora Ludmilla

A cantora Ludmilla resolveu anunciar seu namoro com uma de suas dançarinas, Brunna Gonçalves, moradora do bairro Cabuís. No último domingo (23), a cantora em entrevista para a Revista Ela, do O Globo,  Ludmilla disse que está sofrendo com o preconceito por ter assumido sua sexualidade, ela relata ainda que já perdeu alguns contratos de trabalho após a revelação.

“É muito ruim viver escondendo quem você realmente é, vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual”, afirmou.

Segundo Ludmilla, diversas mudanças estão ocorrendo em sua carreira após o anúncio do namoro. “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos. Mas estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder”, disse.

A mãe de Ludmilla, Silva Oliveira, relatou que a filha pode sofrer as consequências por sua escolha. “Tenho medo. Infelizmente no nosso país as pessoas acham que têm o poder de tomar conta da vida dos outros, de dar pitaco. As pessoas são covardes. Eu tenho medo disso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo entre elas”, afirmou.

Mesmo assim, a cantora segue em frente e tem o apoio de sua família. “É muito importante ter um diálogo com os pais. Se eles não são abertos, procure uma pessoa mais velha de sua confiança que possa aconselhar você”, orientou.

Namorada de Nilópolis

No dia 3 de junho, a cantora abriu o jogo e anunciou o seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves. Em entrevista ao Jornalista Léo Dias do portal UOL, a cantora anunciou o novo relacionamento. “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música ‘Espelho’, que está no meu novo DVD foi dedicada a ela”.

Assumir namoro com nilopolitana pode ter prejudicado cantora Ludmilla 1

Brunna Gonçalves tem 28 anos é moradora do bairro Cabuís. Segundo amigos próximos, a Brunna e Ludmilla já estavam em um relacionamento amoroso há pelo menos 2 anos mas só agora decidiram anunciar publicamente.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais