Esportes Nova Cidade

Daniel Rosa trata triunfo como palavra de ordem diante do Angra do Reis

Daniel Rosa trata triunfo como palavra de ordem diante do Angra do Reis 7
Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

O Nova Cidade sofreu o seu primeiro revés fora de casa na Série B1 do Campeonato Carioca no último final de semana, diante do Gonçalense. Contudo, o sentimento de que a vitória não veio por um mero detalhe é grande, mediante ao futebol apresentando e das chances criadas no último jogo.

Um dos grandes nomes da evolução da equipe nilopolitana é Daniel Rosa, que reestreou na terceira rodada. O zagueiro destacou bom momento vivido, projetou a próxima partida, mas rechaçou a atuação da arbitragem no último sábado:

– Primeiramente, houveram três pontos principais que fizeram a gente sair com resultado negativo do último jogo: um gol mal anulado e dois pênaltis claros não marcados. O Nova Cidade está em uma crescente, estamos começando a criar uma identidade. A Série B1 é uma competição muito pegada e disputada. Porém, acredito que devemos manter nosso foco, que é a vitória dentro de casa – afirmou o zagueiro, que ainda esquadrinhou o que precisa ser feito nos jogos fora do Joaquinzão:

– Buscar o resultado até o último minuto e, fora de casa, briga para somar pontos na tabela. O importante é sempre somar pontos – disse.

Agora, com a chave virada para a partida contra o Angra dos Reis. Daniel Rosa trata a vitória como obrigação, além disso, ele confia no apoio da torcida para o próximo embate.

– Para o jogo contra o Angra, precisamos vencer. Não desmerecendo a equipe adversária, que é excelente, mas iremos em busca de mais uma vitória. Jogaremos em casa, em nosso alçapão, com ajuda da nossa torcida, que está presente em todos os jogos. Eu tenho certeza que sairemos com os três pontos no sábado – finalizou.

Na próxima rodada, o Nova Cidade receberá o Angra do Reis no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. O confronto está agendado para o dia 29, às 15h.