Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Publieditorial

Faça um plano e tenha saúde para curtir a vida despreocupado!

Faça um plano e tenha saúde para curtir a vida despreocupado! 1
Há várias opções para cada perfil.
Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

Ei, amigo leitor do Nilópolis Online não espere pelo pior para pensar em fazer um plano de saúde para você ou sua família. E nós queremos te ajudar. Lhe apresentamos a consultora Andressia Andrade. Ela é a sua solução para que na hora H você não precise encarar um SUS da vida.

Todos nós sabemos que depender das unidades públicas não é nada bom. Consultas, exames e cirurgias, que você espera um ano ou mais para realizar. Não passe mais por isso. Faça já um plano familiar ou pessoa física para você”, disse a consultora.

Então não deixe para amanhã e conheça os planos mais completos com direito a internação, cirurgias, exames e consultas por um preço bem acessível. A partir de R$ 166,75 (pessoa física) ou R$ 99 (plano empresarial), faça a cotação na hora através de um simulador online e de primeira linha. “Não dependa mais do sistema público de saúde, evite decepções e tragédias. Temos planos acessíveis que cabem no seu bolso com as melhores coberturas e bem perto de você. E se o seu plano atual está muito caro? Quer reduzir em até 40%? Fale comigo tenho a solução e vou até você”, conclui a consultora.

Veja as opções:

▪Plano individual
▪Plano empresarial (Você empresário que possui MEI ou CNPJ, possui até 40% de desconto para seus dependentes e funcionários)
▪ Plano por adesão (Estudantes a partir do ensino infantil, pessoas com ensino superior completo e determinadas profissões possuem até 30% de desconto)

Para informações e fazer o seu plano sem ter dores de cabeça, basta entrar em contato através do (21) 98780-2013 ou 96613-9730👉 whatsapp.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

Publicidade