Centro Educação

Gessé Cintra é jurado e avalia alunos do Instituto Gourmet Nilópolis

INSTITUTO GOURMET NILÓPOLIS
Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

O coordenador interino de Ordem Pública de Nilópolis, Gessé Cintra, provou na última quinta-feira (27), que além de ser presidente da Yudansha Brasil 8º Dan e de entender muito de manter a ordem no município também conhece muito bem de cozinha.

Ele participou ao lado dos diretores da franquia Nilópolis do renomado Instituto Gourmet, Jacqueline Serzedello de Souza e Denis Gonçalves, da banca de jurados que avaliou a primeira turma do Curso de Doceiro. A prova prática teve duração de 3 horas e os 17 alunos da instrutora Cheff Beth Holtz foram avaliados pelo trio.

“Fico muito feliz em ver o progresso dos nossos alunos e saber que estamos contribuindo para a construção dos sonhos de cada um deles”, disse a franqueada e gerente administrativa da unidade Nilópolis, Jacqueline Serzedello de Souza.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A aluna Edna Gomes Servino estava eufórica com a prova e agradeceu ao Instituto Gourmet pela oportunidade. “Estou muito feliz de estar aqui, por que realmente, aqui eu me encontrei”, disse.

Gessé Cintra agradeceu o convite e parabenizou os empreendedores pelas excelentes instalações e por trazer ao município a oportunidade de mais pessoas poderem estar se capacitando para o mercado:

“Nilópolis é um município que vive praticamente do comércio e nós da Ordem Pública estamos sempre atentos a manter a ordem e a harmonia entre os lojistas, clientes e o poder público. O Instituto Gourmet é mais um dos empreendimentos que ajuda o nosso município a crescer e traz uma opção para aqueles que buscar abrir o seu próprio negócio ou buscar uma melhor colocação no mercado de trabalho”, disse Gessé.

O Instituto Gourmet Nilópolis fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 219, sobreloja número 02, Centro, Nilópolis. Maiores informações sobre os cursos podem ser obtidas através do Telefone (21) 3863-1030, Whatsapp (21) 967446428,
Instagram #ignilopolis e Facebook @institutogourmetnilopolis.

Publicidade