Geral

Eduardo Amorim participa Workshop do Concurso Miss Baixada 2019

EDUARDO AMORIM E AS MISSES
Foto: Divulgação
Clique aqui e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O secretário de Emprego, Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Nilópolis, Eduardo Amorim, participou neste domingo (30) do Workshop Cultural para todas as inscritas na 12ª edição do Concurso Miss Baixada.

Durante o evento realizado no Hotel Mercure, em Nova Iguaçu, Eduardo Amorim aproveitou para enfatizar que no próximo dia 08/07 haverá um encontro com os secretários de trabalho e emprego de todos os municípios da Baixada Fluminense para ajudar nas seletivas municipais. Veja abaixo o depoimento:

O Miss Baixada Fluminense é um evento que tem por objetivo identificar, valorizar e eleger, entre as candidatas dos 13 municípios da Baixada Fluminense, uma representante da beleza da mulher. Os critérios avaliados são: beleza, desenvoltura, simpatia e o principal, orgulho de morar na Baixada Fluminense. As candidatas são moradoras da região tem entre 14 e 21 anos.

O concurso não trabalha com padrões e exigências estéticas e assim realiza um trabalho de inclusão social e auto estima, onde as participantes apenas precisam demonstrar orgulho e conhecimentos da história do Município aonde residem.

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, está apoiando o concurso e no próximo dia 21 de julho será realizada a Seletiva que irá escolher a representante do Município no Concurso Miss Baixada 2019. O local e horário ainda serão divulgados.

“Este Concurso vem por objetivo valorizar a beleza feminina e artística do nosso povo da Baixada Fluminense, mostrando os valores reais e imateriais que temos em nossa região, que vença a melhor, mas na verdade vocês todas já são vencedoras”, concluiu o secretário.